terça-feira, 13 de janeiro de 2009

55

Os funerais q eu chorei nesse ano q passou, o isolacionismo q jurei manter. As respostas q procurei nessa sua honestidade falha. Em tds as pessoas dizendo. Na falta de logica dos seus atos. No desespero dos meus. Insuficiencia de atitude para mudar de endereco. O mal aplicado sem necessidade. Amigos, se vc diz, ao chao. Nisso com eles dizendo q eu deveria fazer, perdoar sem esquecer. Na raiva controlada q eu guardo p vc. Montes q eu vou devolver. As verdades q poderiam ter sido ditas e nao descobertas. Doadas, com arrependimento e necessidade de perdao. Fiz com prazer. Vc parece ter culpa. Agora o alivio vem c a sua ausencia. Na falta de conforto da tristeza. O perfil na dificuldade de aprender. Bocas falando, com pouca ou nula veracidade. Poderia sim ter sido. Mas oq tinhamos  foi mantido. Escondido onde quero.