segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

070

"If you fake happiness then no one knows"

Verdade. Logico, quem conhece percebe. Aplicar oq me ensinaram e eu nao consegui ver na hora. Outro tempo, outro lugar. "se eu me perdi qd errei".  Estranho eh pensar q eu deveria realmente viajar denovo. Ate lah o trauma da primeira temporada de Lost passa, e eu entro num aviao sem pensar q vai acontecer. Provavelmente eu faria o Charlie no aviao e pegando estatuas de santas na ilha. Pq td mundo precisa se apoiar em algo. E se nao se tem nada concreto, vai em si proprio on steroids. Jah agradeci, pelo q me foi ensinado. Demorou mais do q deveria p eu aplicar na minha vida. Mas tem q ser pratico, certo? Tem q ser sem virus, e PC nunca mais. Macbook, IMac. Sistema operacional descente, sem invasoes. e ainda c preguica de colocar acentos... Gratidao, I haz it. Tarde, aplicado. Ateh sem pensar tanto no dedo q funciona mal. E em tantas outras partes quebradas. Esses estranhos tao necessarios. O silencio pelo qual eu lutei esta 6 vezes mais junto. Acostumei c as mentiras. Sinceramente nao penso. Enquanto eu procuro os atalhos de DOS. Verifico, magnetizo, prendo elevadores. 162, 061, 159, 102, 406, 305. Meus amigos porcao unica. 8264/2200, soh mais 1 semana. 208. Pq eu sei como retribuir. And I give it all back to you, always back to someone.