sexta-feira, 3 de abril de 2009

Hopeless

Queria dizer q essa eh a ultima postagem q eu farei enquanto respirar(mal). Mas nao dah p ter certeza. Como em outras partes. E dificil ser julgado, nem digo injustamente. Mas quase me acho completamente culpado de ter afastado tds da minha vida. Alguns soh mostraram oq sempre foram. Nem sei. As pessoas nao sao faceis, mas perder a esperanca eh uma opcao. Bem poucos luto p manter perto de mim. Nao me orgulho. isso me incomoda, tenho no q pensar. Eh um peso q to carregando, das decisoes q tomei. Apenas me arrependo de uma, e td dia afundo nisso. Parecia certo no tempo. Nem td q dizem eh verdade. Quis revidar, mas vou aceitar. Me lembra oq uma pessoa me falou ha muitos anos. Conforme vc vai ficando mais velho, as decisoes tornam-se permanentes. E oq tah concreto fica. Nao digo q nao preciso, mas q vou ficar sem. Pouco ainda precisa ser ajustado. Respeito a direcao tomada por tds.