terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um dia a mais, um dia a menos

Enquanto eu vejo um jeito de minimizar meu bruxismo, pq eh "creepy". Nem td mundo fica acordado p ver mais alguma coisa q eu nao consigo controlar. Mas de algum modo eu juro q posso contornar. E acaba sendo meu modo de me tratar. Nao sei ao certo se eh tratamento ou soh uma fuga p poder aguentar mais um pouco. No fundo eu fico feliz por tentar, ou ter tentado. Nao dah p insistir p sempre. E fuji, mesmo. Ela diz q eh minha rehab. Verdade. Tb minha vontade de acabar c esse sofrimento, essa vontade de morrer qd acordo. Mais um dia q p enfrentar meus fantasmas. E espero q vejam q eu tento, c tds as foorcas. Aquilo q quero q nao se torne mais forte q eu. Mas q eh foda de enfrentar sozinho. Dividir c conhecidos eh imoral, com desconhecidos eh mais justo. Me sinto culpado, mas p q criar caso. Ser alguem q esta sempre bem eh tao desgastante, Acho q a longo prazo valeu a desonestidade. Eu quase desejei q me conhecessem melhor. Se eu pudesse pedir algo mais, nao ser culpado. Pq eu tentei, disso ninguem pode falar. Q eu suporto e mantenho postura em tds os lugares de convivio comum. SEja no trabalhoou em qq momento social. E juro q me esvazia td dia um pouco mais. Nem sei como, talvez pelo proximo ou algo assim. E cada dia eh um dia a mais, um a menos. Por td q eu faco, q eu tenho q fazer... sim eu te odeio, gostaria q nao existisse. Se eu tenho a habilidade de fazer vc desaparecer, eu preciso fazer comigo.